9 de dezembro de 2016

Jovens mortos a tiros de espingarda em vicinal de Rurópolis

De acordo com informações oficiais da Policia Civil de Rurópolis, foram encontrados dois corpos em um lote rural, sendo identificados até então por familiares como sendo de Leonardo Nascimento Alves, 22 anos e Juvanildo Nascimento Alves, 15 anos de idade. A notícia chegou por meio  proprietários  do lote,  localizado no Travessão Cachimbão no 55 km. 


Conforme investigações preliminares e levantamento de local realizado pelo IPC Marcos Aldrin e policiais militares,  aparente há indícios de crime de homicídio sendo as vítimas foram alvejadas à  tiros de espingarda. Também foi encontrado um cartucho deflagrado às proximidades dos corpos.  Segundo ss informações colhidas pela policia, as  vítimas  estavam serrando madeira, por volta de 13 horas. 

A Remoção foi concluída  agora 23 horas pelos policias. A Autoridade Policial já iniciou as investigações e solicitou a remoção dos corpos para o CPC de Itaituba onde será feita exame cadavérico. Até então não há suspeitos. Seguem-se as investigações.

Fonte : Elias Junior Notícias / Com Informações da policia civil de Rurópolis 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE