13 de dezembro de 2016

Mais um detento executado barbaramente em Cucurunã


Na tarde de Terça feira (13) mais um detento foi morto com requintes de crueldade dentro do complexo penitenciário de Cucurunã. Segundo as informações repassadas a nossa equipe de reportagem, o detento de nome  Alexsander Ferreira Silva, conhecido no sub mundo da bandidagem como "Nego do Borel" ou "Mato Grosso", ele foi executado barbaramente por detentos que degolaram a vitima.

As informações colhidas por nossa equipe são de que o fato aconteceu depois de um tumulto e que o alvo inicial dos presos seria um agente prisional que conseguiu escapar e em seguida os presos enfurecidos pegaram a vitima e sem dó e nem piedade finalizaram o mesmo barbaramente o degolando.


O Jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Noticias. recebeu a informação de que mais um detento está na lista negra para ser executado. Vale ressaltar que no ultimo dia (08) um preso foi morto a estocadas dentro do complexo. 

Depois do tumulto o GTO mais uma vez foi acionado para dentro do complexo e conseguiu contornar a situação. A Policia Civil vai instaurar um inquérito para esclarecer quem participou da morte do detento. 

Minutos depois da morte do detento presos começaram a espalhar nas redes sociais as fotos que eles mesmos tiraram da vitima de dentro do presidio. Cenas de crueldade que foram registradas pelos próprios detentos. Em uma das fotos um detento segurava um estoque, arma usada para decapitar a vitima. 

Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE