4 de dezembro de 2016

PM frustra ação de assaltantes em Rurópolis na madrugada no banco BASA


Mais uma ocorrência pesada na cidade de Rurópolis , segundo as informações repassadas pela Policia Militar a nossa equipe de reportagem, de que por volta das 4: 30 horas da manhã uma guarnição da Policia Militar foi acionada por populares residentes as proximidades do Banco da Amazônia (BASA) de que teriam ouvido, barulhos vindos do interior do estabelecimento bancário.

Depois das informações a guarnição da PM se deslocou para o local onde foi constatado  a ação dos vagabundos que já aviam feito um buraco na parede dos fundos da instituição bancaria. No exato momento em que a GU chegou no local os vagabundos fugiram do local pulando pelos fundos  dos quintais adjacentes em destino ignorado.


Os policiais tentaram de todas as formas localizar os vagabundos que segundo relatos eram quatro, no exato momento que eles estavam na tentativa de adentrar na agência eles perceberam que tinham chamado a atenção de moradores com os barulhos e certamente perceberam a chegada da policia e fugiram do local. A Policia localizou materiais usados pelo bando para tentar arrombar o Banco, a policia continua na cola dos vagabundos.

Vale ressaltar também que segundo o comandante da 17ª CIPM foi mobilizado para a ação todos os policiais de serviço de de folga juntamente com o GTO para tentar prender os assaltantes. 










Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE