21 de dezembro de 2016

Operação das policiais civil e militar em Santarém coloca magote de vagabundos no fundo da "cheirosa"


Um mais uma operação policial entre as policias civil e militar na cidade de Santarém mais uma quadrilha de pilantras vagabundos desavergonhados que não querem saber de trabalhar e passam a vida toda atormentando a sociedade acabaram sendo presos pela policia. 

A operação que iniciou com os homens do Serviço Reservado da Policia Militar que a vários dias já estavam fazendo levantamentos a respeito da situação  e ao comando do comandante do 3º BPM Tenente Coronel Carlos, investigadores da Policia Civil. Segundo as informações repassadas a nossa equipe no bairro do Santarenzinho na Rua Humberto Alves a quadrilha estava  em uma casa que era dividida em duas onde os mesmos usavam como o QG para fazerem venda de drogas, assaltos e praticar outros crimes contra a sociedade como roubos de motos. 

Uma quantidade de entorpecentes foi encontrada em poder dos malandros, seis vagabundos ao todo foram presos, entre eles três menores e uma mulher que fazia parte da quadrilha. A Policia encaminhou os acusados para a 16ª Seccional da Policia Civil. 

A Policia já está investigando dois menores de idade que pertencem a mesma quadrilha, um deles conhecido pelo apelido de "Zoinho" que postava fotos ostentando armas em sua pagina do Facebook, fato que foi denunciado pelo jornalismo do Grupo Elias Junior Noticias, sobre o fato a policia descobriu que após as denuncias o menor se evadiu para lugar ignorado mais que a qualquer momento ele vai parar o xilindró. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE