15 de dezembro de 2016

Prefeito de Uruará é assaltado por bandidos armados entre os municípios de Brasil Novo e Medicilândia

A informação que chegou com exclusividade para a Redação do Grupo Elias Junior Noticias são de que o prefeito da cidade de Uruará Everton Vitorio Moreira (Banha) foi tomado de assalto na Quarta feira quando o mesmo estava no município de Brasil Novo. 

Segundo as informações colhidas por nossa equipe de reportagem do Grupo Elias Junior Noticias, o fato aconteceu a noite de Quarta para Quinta feira entre os municípios de Brasil Novo e Medicilândia em uma ponte denominada de "Ponte do Penetecal". 

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o delegado da Policia Civil de Uruará para obter mais informações, gentilmente o delegado nos informou que ele não tem maiores detalhes pois o fato foi registrado na noite de ontem Quarta feira aproximadamente a meia noite na delegacia da Policia Civil de Brasil Novo.

Os assaltantes levaram do prefeito um carro em que ele estava tipo Tríton e o carro de uma outra pessoa que estava com o prefeito, uma Pajeiro Daka, levaram também uma mala de roupas e um celular. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE