18 de dezembro de 2016

Reforço de peso para as Policias Rurópolis recebe UIPP


No ultimo Sábado (17) na cidade de Rurópolis localizada na BR 230 Rodovia Transamazônica aconteceu a Inauguração da Unidade Integrada de Pro Paz de Rurópolis (UIPP). Segundo as nossas fontes na cidade e também com informações do comando do CPR1 a solenidade de inauguração  com a presença do Chefe da Casa Civil,  Dr José Megale, do  Secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, (SEGUP),  Gen Jeannot Jansen da Silva Filho,  Deputado estadual Hilton Aguiar, Delegado Geral da Policia Civil,  Rilmar Firmino, Coronel  Tomaso, atual comandante do CPR1 de Santarém e região, ele que estava  representando o comandante geral da PM, Coronel  Roberto, comandante do CPR X de Itaituba e região, Prefeito de Rurópolis,  Pablo Genuíno, prefeito de Rurópolis, Delegado Nelson Silva Diretor da 16ª Seccional da Policia Civil de Santarém, Delegado Ariosnaldo Silva Filho e demais autoridades locais.

Na ocasião foi apresentado e entregue para a população de Rurópolis a UIPP que foi construída com recursos do estado na gestão do atual governador Simão Jatene. Uma obra que certamente irá ajudar em muito as policiais Civil e Militar da cidade que estavam desguarnecidas de um prédio de vergonha que pudesse dar o minimo de conforto paras os policiais que trabalham naquela região sem um minimo de suporte para desenvolverem suas atividades na segurança publica. 


Vale ressaltar que para que a policia possa dar segurança para a sociedade ela tem que ter em primeiro lugar um suporte para sua própria segurança, para com isso proporcionar segurança a população.  A população de Rurópolis vibrou com a entrega da UIPP que certamente será um reforço para as policias Civil e Militar da cidade. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE