24 de dezembro de 2016

Suicídio ou assassinato ! Mais um detento morto em Cucurunã


Mais uma morte de detento registrado no Complexo Penitenciário de Cucurunã na cidade de Santarém. Informações repassadas a nossa equipe de reportagem que o detento  Edgar Marques Almeida Neto foi mais uma vitima da selvageria dos internos que estavam junto com ele em uma das selas do presidio.

Segundo a Policia Militar o fato teria sido por volta das 03: 30 horas da madrugada de Sexta para Sábado (24). As informações são de que  os presos teriam começado a fazer barulho dentro dos pavilhões informando que havia um preso morto na Alá "A". Depois do alarme mais uma vez os Homens do Grupamento Tático Operacional foram acionados e foi  constatado que o indivíduo acima citado estava enforcado.

Até o presente momento não se sabe quem o matou e por qual razão ele foi mais uma vitima da crueldade e desumanidade que impera dentro do "inferno" chamado Cucurunã. Ele foi morto a estocadas, foi o terceiro detento a ser morto no més de Dezembro. 

Informações colhidas pelo Jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Noticias, são de que mais detentos serão mortos dentro de Cucurunã. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE