31 de janeiro de 2017

02 dos 03 elementos que trocaram tiros com a PM em Santarém são de Itaituba

Depois de levantamentos feitos pelo Jornalismo Investigativo do GRUPO ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS, com informações quentes e diretas descobrimos que dos três elementos que trocaram tiros com a PM na cidade de Santarém na manhã de Terça feira (31) no bairro do Mararu, dois deles os que foram presos são da cidade de Itaituba.

Segundo as informações levantadas por nossa equipe, Jefferson Rodrigues (Moreno) vulgo "Fininho" é da cidade de Itaituba, responde pelos crimes de assalto e homicídios em Itaituba, o outro comparsa que também foi preso, trata-se de pré nome Jairo Tavares da Silva, vulgo "Bua" que também participa da mesma quadrilha de "Fininho". 


Já o outro elemento que foi morto em confronto Robenildo Lima dos Santos é de Santarém. Vale relembrar que os três entraram em confronto com a PM nesta manhã de terça feira no bairro do Mararu, depois que tocaram terror, os três estavam portando armas de fogo e descarregaram suas munições contra os policiais militares que revidaram a injusta agressão onde um deles morreu na hora.

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE