18 de janeiro de 2017

Acusados de trafico de drogas presos pelo "Reservado da Policia Militar e Policia Civil


Na tarde de Quarta feira (18) três elementos incluindo marido esposa e outro elemento de nome Robson de Sousa Teixeira vulgo "Tetutti", Miraci Mendes de Sousa conhecida por "mira" 44 anos de idade e Ricardo Alexandre Rocha de Carvalho
31 anos de idade. Os acusados foram presos na Rua 03 de Junho do bairro do Caranazal nas proximidades da AABB acusados de trafico de drogas.

A prisão dos três aconteceu em uma operação conjunta entre as policias Civil e Militar ao comando do Tenente Coronel Carlos ainda comandante do 3º BPM. A prisão dos acusados aconteceu depois que os homens do Serviço Reservado da Policia Militar fizeram todo o levantamento da situação. 


No local o "Reservado" apreendeu cerca de 9 cabeças de pasta base de cocaína,  solução de bateria, 02 balanças de precisão entre outros materiais típicos do preparo de entorpecentes, segundo a policia Ricardo foi acusado pelo "tetutti" de ser o dono do produto ilícito, inclusive "tetutti" confirmou que tudo é preparado em sua casa no Caranazal, pelo Ricardo. Os três foram apresentados na delegacia da Policia Civil e autuados por trafico de drogas. 

 Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE