31 de janeiro de 2017

Dois vagabundos presos e um no "Sal" é o saldo de uma troca de tiros com a PM

Na manhã de Terça feira (31) na Rua Municipalista no bairro do Mararu em Santarém vagabundos trocaram tiros com a PM e deram com a "cara no espinheiro". As informações repassadas a nossa equipe de reportagem são de que três pilantras entraram em uma casa no bairro e roubaram a importância de R$ 10. 000, 00 em dinheiro e outros objetos, eles foram registrados na ação delituosa por câmeras de monitoramento da casa. 



Depois disso uma GU da PM foi acionada para o local e ouve uma intensa troca de tiros entre a Policia Militar GU composta pelos policiais Sargento Ivan, Sargento Romero CB. Rocha Souza e CB Esquerdo que revidaram a injusta agressão com bala, um dos vagabundos entrou no estanio e foi para o sal, os outros dois elementos entraram em uma e fizeram uma mulher gravida de refém.


Segundo as informações do CB Rocha Souza, no momento em que eles chegaram na casa os malandros estavam visualizando a policia e na hora em que os policiais subiram no muro já foram aparados com bala disparadas pelos vagabundos que estavam com três revolveres de Cal"38", na ocasião um deles foi alvejado, os outros dois pularam o muro e foram para outra rua onde fizeram uma mulher de refém, mais como eles já estavam sem munição só com uma arma se entregaram e foram levados para a 16ª Seccional Urbana da Policia Civil, já o outro foi levado pelo IML.

Mais uma vez parabéns aos bravos heróis da PM que estiveram na ação, varias viaturas envolvidas no confronto com bandidos que passam a vida aterrorizando a sociedade, que está sempre protegida pelos heróis da Policia Militar. 

As informações colhidas por nossa reportagem são de que o elemento que morreu na troca de tiros é Robenildo Lima dos Santos, os outros dois que foram presos se identificaram pelos nomes de Jefferson Rodrigues Tavares (Moreno) e Jairo Tavares da Silva. 


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE