3 de janeiro de 2017

Em Rurópolis população cobra das autoridades resposta para o caso da morte da sindicalista Leila Ximenes



Nossa equipe de reportagem foi acionada por moradores da cidade de Rurópolis para falar a respeito da sindicalista  Leila Cleópatra Ximenes de Sousa de 29 anos de idade  que foi morta covardemente na noite de Sábado (01) de Outubro do ano de 2016, fato que aconteceu na cidade de Rurópolis, quando a vitima tinha acabado de participar de uma carreata politica que tinha acabado de acontecer na cidade. 

A jovem foi morta quando seguia para sua residência,  na ocasião segundo o comandante da 17ª CIPM a policia foi acionada do Pronto Socorro de Rurópolis, pois na ocasião que encontraram a vitima ao solo populares conduziram a mesma para o pronto socorro pois havia suspeitas de que ela teria caído de sua moto.  

Mais depois de ter sido examinada pela equipe de saúde foi descoberto que ela teria sido perfurada por arma branca (Faca). Segundo a policia,   Leila apresentava duas (2) perfurações na altura do peito e uma no punho esquerdo a qual, teria sido a causa da morte da vitima.

Desde então a policia civil entrou no caso mais ainda não conseguiu desbaratar o crime e prender o criminoso que tirou a vida da jovem tão precocemente. Nossa reportagem foi acionada por amigos de Leila que nos pediram para que pudêssemos divulgar e pedir uma resposta da policia e da justiça no sentido de descobrir quem matou a sindicalista e qual o motivo que levou o autor a tirar a vida da jovem.

Segundo as informações repassadas ainda pouco para nossa equipe familiares e amigos estão articulando fazer uma manifestação publica para chamar a atenção das autoridades para que o caso seja desvendado. 

Fonte : Elias Junior Noticias / Foto : Reproduzida do Blog Sem Polêmica 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE