17 de janeiro de 2017

Em terra Santa dupla da bandidagem é agarrada pelos homens da PM


Nossa reportagem nos quatro cantos do estado do Pará apurando as ocorrências policiais, "Na cola da Policia e no Encalço da Bandidagem"  O Grupo Elias Junior Noticias sempre sai na frente com a informação com qualidade e credibilidade. 

Segundo as informações repassadas pela PM por volta das 21:00 horas de Segunda Feira (16) na cidade de Terra Santa,  uma guarnição da Policia Militar composta pelos policiais, Sargento Gentil, Sargento De Jesus, CB Corrêa e SD Marcelo fizeram uma  abordagem em dois elementos suspeitos de nome Ronaldo Meneses de Nascimento e um Peruano.

Depois da abordagem foi constatado que ao fazer as buscas nos órgãos de segurança, foi constatado que se tratava de dois elementos foragidos da justiça, sendo um peruano, e outro de Parintins  estado do Amazonas os mesmos são acusados de praticar vários furtos na região sendo que o de Parintins estava portando uma identidade de um irmão que já morreu.

 A tempos atrás a mesma dupla foi presa por roubo em Parintins 

Vale ressaltar que o Peruano tem mandado de prisão da comarca de Almeirim, o outro elemento já cumpriu pena por roubo. Em Parintins eles também já foram presos por roubo. 

Fonte : Elias Junior Noticias 
 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE