13 de janeiro de 2017

Policia Militar coloca 04 patifes com arma de fogo no corró da Policia Civil



Na noite de Quinta feira (12) 04 vagabundos foram apreendidos pela Policia Militar de posse de armas de fogo depois de terem tocado terror nas ruas de Santarém. As informações repassadas a nossa equipe são de que os 4 malandros botaram para quebrar na cidade.

Segundo o sargento Ivan d que estava em uma das viaturas das quatro que participaram da ação os malandros foram presos pela PM após um longo acompanhamento na Dom Frederico com a Borges Leal no bairro da Prainha. Eles estavam em duas motos .



Um dos assaltos aconteceu em uma lanchonete na Borges Leal onde os vagabundos armados levaram o celular da namorada de um policial que acionou o NIOP fez o acompanhamento e pegaram os malandros.  Depois de pegarem dois deles os comparsas abriram a boca , a policia fez o cerco e prenderam mais dois que estavam armados na frente de uma casa. 

Depois da prisão os bandidos foram levados para a delegacia da policia civil, as vitimas reconheceram a cara dos patifes e eles foram autuados em flagrante. Um deles o de camisa vermelha completou 18 anos agora no dia 12 de Janeiro. Três viaturas participaram da ação, 3506, 3508, 3505.



Fonte : Elias Junior Noticias  

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE