11 de janeiro de 2017

Trio da bandidagem agarrado pela policia no bairro Aeroporto Velho


Em mais uma ocorrência na área policial na cidade de Santarém na manhã de Quarta feira (11) depois de um levantamento feito pelos homens do Serviço Reservado da Policia Militar, e em seguida uma operação conjunta entre as policias Civil e Militar ao comando do Tenente Coronel Carlos que culminou com a prisão de três elementos acusados de trafico de drogas.

A operação aconteceu no bairro Aeroporto Velho na Alameda 18 de canto com a Frei Vicente em uma antiga e conhecida Boca de Fumo do Jorge Bracinho. Segundo as informações que nos foram repassadas ainda do local um elemento conhecido pelo nome de Artur Rodrigues de Lima,  outro de nome Cristiano mendes Ramos, morador da cidade de Tijucal do estado do Mato Grosso e uma das netas do Jorge Bracinho.

No local a policia encontrou muita droga, balanças de precisão. Segundo a policia a operação iniciou pelo fato de uma escola ter sido visitada no bairro da esperança por vagabundos que levaram vários objetos do educandário. Depois disso o "reservado" entrou em ação e inciou as buscas que chegou no "bando", a policia também encontrou munições até de fuzil, joias, relógios de celulares além de munições de Cal "38".


Depois da prisão o trio foi levado para a 16ª Seccional da Policia Civil onde foram apresentados para a autoridade policial, e indiciados por trafico de drogas e outros crimes.

Fonte : Elias Junior Noticias 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE