2 de janeiro de 2017

Vílson Gonçalves assume comando da prefeitura de Aveiro


Em uma sessão solene que aconteceu na tarde de Segunda feira (01) no plenário da câmara municipal da cidade de Aveiro, Vílson Gonçalves assumiu de fato e de direito o comando da prefeitura daquele município. 

A cerimônia de posse se inciou as 17 horas como estava prevista e contou com a presença dos 09 vereadores eleitos na ultima eleição, entre eles 07 novos vereadores e dois deles que conseguiram a reeleição. A sessão foi presidida pelo ainda então presidente da câmara, vereador reeleito Antonio Paulo. 

No plenário da Câmara, alem da população que lotou as dependências, a presença do então prefeito Olinaldo Barbosa (Fuzica) que estava ao lado de sua esposa para fazer a entrega do cargo, do outro lado o prefeito recentemente eleito das ultimas eleições Vílson Gonçalves, que estava acompanhado se sua esposa Simone Cristina e de seus filhos.


depois da abertura da sessão foi inciada a votação para a composição da mesa diretora da Câmara municipal com uma chapa unica onde com uma votação de sete (07) votos a favor, um contra e um voto em branco  Raimundo Meneses (Raimundinho Meneses) foi aclamado o novo presidente daquela casa de leis.

Já depois de ter sido aclamado o novo presidente da "casa" o novo presidente deu continuidade a sessão já como presidente e empossou  Vílson Gonçalves e Conce Santiago como os novos gestores Aveirenses.

A população presente vibrou com o discurso do novo prefeito, em contra partida já ex prefeito Fuzica foi vaiado pelos presentes. Já definido a mesa diretora da câmara para o biênio 2017, 2018 e empossado o novo prefeito a sessão foi encerrada e os presentes se deslocaram para o Clube esportivo Conceição onde aconteceu a apresentação do secretario do novo prefeito, discursos e um coquetel.

 Prefeito acompanhado de sua esposa primeira dama do município 

CIDADE ABANDONADA




Essa foi a  situação em que o novo prefeito de Aveiro, recebeu o município, prefeito sem um prédio da prefeitura para inciar a sua administração, o atual prédio da PMA está totalmente abandonado, ele estava sendo usado pelo ex prefeito, mais depois de ter sido cortado o fornecimento da energia elétrica para a prefeitura o prédio que já não estava em boas condições, foi abandonado e largado no tempo, em situação inapropriada para o uso. Atualmente a prefeitura está funcionando em um prédio particular.  



Fonte : Elias Junior Noticias   

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE