1 de fevereiro de 2017

Em Altamira familiares de policiais Militares cobram do governo do estado direitos dos policiais que não são cumpridos pelo governo

Agora pela parte da manhã de Quarta feira (01) na cidade de Altamira as esposas e familiares  de policiais e bombeiros militares estão realizando um protesto. Segundo as informações repassadas para a Redação do Grupo Elias Junior Noticias, os profissionais da Segurança Publica cobram das autoridades o pagamento do auxilio fardamento, equiparação do soldo com salário minimo e pagamento do retroativo, interiorização e outros direitos dos militares que o governo não cumpriu, tudo amparado em Lei.

Vale ressaltar que os policiais só estão cobrando oque é de direito, tudo na legalidade e amparado por lei mais que infelizmente o governo do estado não está cumprindo com as suas obrigações com a PM. Com o descumprimento das obrigações do governo com a policia só mostra mais uma vez que essa balela de sempre usada por políticos em palanques que dizem que segurança publica é prioridade é só conversa fiada, só querem mesmo usar a PM como Para Choque.

Gostaríamos aqui de repudiar essa atitude do Governo do estado com a Policia Militar, praças que ganham uma miséria para defender a sociedade que maior parte dela ainda só sabe criticar a policia.

Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE