18 de fevereiro de 2017

Na comunidade de Jacamim "RT" dá uma de doido e leva bala do GTO




Na tarde de Sexta feira (17) depois de uma denúncia de moradores da comunidade de Jacamim localizada na Santarém Curuá-una, onde segundo as informações repassadas para a policia,  tinham  no local indicado pessoas suspeitas de praticarem assalto nas comunidades vizinhas.

Depois da denuncia os homens do serviço reservado da Policia Militar foram acionados e foi constatado que se tratava do elemento conhecido como "Moranguinho" e outros não identificados foi realizado diligência  por uma GU do Grupamento Tático Operacional  junto com o serviço de inteligencia por volta das 15:00 horas, local conhecido como ramal da castanheiro que fica a aproximadamente a 120 metros da PA 370.  

na ocasião da abordagem os policiais do GTO foram recebido a tiros,  sendo assim a os policiais que não foram feitos para servirem de para Choque de bandido revidaram a injusta agressão com "Bala".   
No local foi apreendido um revolve calibre 38 com cinco munições deflagrada. Três mulheres. O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo do elemento. conhecido por "RT" que estava  Em fotos no celular da vitima ele é uma das mulheres ostentavam fotos com o revolver.


Segundo a PM na ocasião "Moranquinho" que estava no local conseguiu se evadir. Os acusados foram encaminhados para a 16ª Seccional da Policia Civil. Segundo informações as três mulheres fora liberadas, segundo a policia uma delas a de blusa amarela disse que era apenas amiga do acusado, ela que estava na foto com a arma na boca ao lado do "RT".  



Fonte : Elias Junior Noticias 

 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE