14 de fevereiro de 2017

Policias Civil e Militar de Rurópolis transferem acusados de assalto para o presidio em Itaituba

A Polícia Civil e Militar da cidade de Rurópolis  transferiu  para o presídio  da cidade de Itaituba três homens acusados de praticarem assalto a mão armada em comércios e fazendas na zona rural de Rurópolis. 

Segundo as informações repassadas a nossa reportagem no final da tarde de ontem Segunda (13) a Policia Civil e Militar transferiram para o presidio de Itaituba os nacionais EDIMAR SOARES DA SILVA, RONALDO DA ROCHA COSTA E LUCAS DA SILVA OLIVEIRA, estes oriundos da cidade de  Uruará e Altamira, segundo a policia eles foram presos em flagrante delito por policiais militares na semana passada portando arma de fogo do tipo revolver, matéria que foi divulgada na ocasião por este canal de noticias.  As vitimas posteriormente compareceram na delegacia e os reconheceram como sendo os mesmos que estavam assaltando comércios e até uma fazenda na altura do km 80 da BR 230. Após apresentação e verificando a série de crimes cometidos o delegado de Rurópolis Dr. Ariosnaldo Vital Filho  representou pela prisão preventiva de todos por roubo a mão armada e associação criminosa. 

A prisão foi decretada pelo juiz comarca e todos foram imediatamente recambiados para o presídio de Itaituba. A arma do crime foi aprendida pelo delegado e encaminhado para ser periciada. A Zona Rural voltou a sua tranqüilidade após a retirada desse bando que aterrorizava os pequenos comerciantes e fazendeiros.

Fonte : Elias Junior Noticias / Informações Policia Civil Rurópolis 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE