19 de fevereiro de 2017

Prefeitura realiza mutirão em Brasilia Legal


No ultimo final de semana servidores públicos municipais de Aveiro estiveram no Distrito de Brasilia Legal para inciarem os trabalhos da PMA na gestão do atual prefeito Vílson Gonçalves. Em forma de mutirão os trabalhos de limpeza das ruas da cidade foram feitos com a presença do prefeito que de perto presenciou tudo, visitou locais públicos e conversou com moradores que ficaram felizes por verem o novo prefeito empenhado com a população. 

Estiveram presentes no local juntamente com as equipes de Campo, o Diretor de Infraestrutura do município Hermes da Rocha, Coordenador de Serviços José Ronald Cavalcanti, Valdir Talau Secretário de Obras e dois moradores do distrito que assumiram na ocasião por determinação do prefeito os trabalhos da cidade, Ailton e "Bila".  



Nossa equipe de reportagem acompanhou dois dias intensos de trabalhos realizados pelos servidores que fizeram toda a limpeza publica do local, tiveram o suporte de duas maquinas da prefeitura, uma caçamba e um trator que foi usado para ajudar na limpeza de alguns locais. O prefeito verificou In Loco toda a limpeza e pontos críticos que ficam encoberto de águas em tempos de inverno e das cheias do rio tapajós.

O prefeito apresentou para os moradores duas maquinas roçadeiras novas que iram permanecer no Distrito para serem usadas para a limpeza da cidade. Estiveram presentes lideranças comunitárias da zona Rural e presença de dois vereadores, Helio do Demétrio e Garrincha. 




Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE