20 de fevereiro de 2017

Tiroteio em Altamira ainda pouco




Na cidade de Altamira por volta das 18 horas uma viatura dá PM foi acionada através  Niop. Segundo as  informações disparos de arma de fogo atrás do  Quartel do Corpo de Bombeiros.
Imediatamente a  GU se deslocou e ao logo do deslocamento foi informado que haviam 2 baleados, sendo 1 atrás do Bombeiro e 1 na Ernesto Aciole em frente entrada da prainha, os policiais deram todo suporte para bombeiros prestarem os primeiros socorros, considerando que ainda estavam vivos e conscientes.




A polícia colheu as  informações por populares sobre os causadores da situação e em seguida as informações foram passadas como circular para demais viaturas do policiamento do Policiamento Que por volta das 18h35 a Vtr 04 da 2 Cia recebeu via Niop informação de tiros disparados atrás do bombeiro, de imediato G.u. deslocou e ao logo do deslocamento foi informado que haviam 2 baleados, sendo 1 atrás do bombeiro e 1 na Ernesto Aciole em frente entrada da prainha, foi dado suporte para bombeiros prestarem os primeiros socorros, considerando que ainda estavam vivos e em ato contínuo após o apoio ao bombeiro no socorro, GU. VTR 04 seguiu até Rua 4 do aparecida onde segundo informações havia um terceiro baleado, momento em que uma guarnição dá  Rocam fez detenção de 2 indivíduos conforme foi repassado as informações.


Na ocasião os elementos  ao verem VTR  empreenderam fuga e jogaram armas no rio, o terceiro baleado  seguiu ate rua 4 do aparecida onde segundo informações havia um terceiro baleado, momento em que GU dá  Rocam fez detenção de 2 indivíduos conforme foi repassado as informações, que ao verem Vtr empreenderam fuga e jogaram armas no rio, o terceiro baleado já havia sido conduzido para UPA.

Fonte: Elias Júnior Notícias


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE