18 de fevereiro de 2017

Um dos Acusados de ter participado da morte do agente penitenciário é preso pela PM nesta madrugada

 Acusado de ter participado da morte do agente penitenciário 

Em maia uma ação fulminante da Policia Militar envolvendo Homens do serviço Reservado e outras viaturas,  o policiamento da Zona Leste  composto por varias guarnições, em uma ação por volta de 01:00 da manhã de Sexta para Sábado (18), depois de terem sido  informados que no Beco São Francisco, entre as Av. Santa Isabel e Av. Monte Castelo, no bairro Urumarí havia um indivíduo em uma moto Bros  de cor preta, que poderia ser um fugitivo da penitenciária . 

Uma operação foi  para averiguação, em que foram usadas as viaturas composta pelos policiais,   Sgt Silas e CB Carlos Costa, 3504 Sgt Rubem e CB Schmitt, 3501 CB Mousinho e CB M Gentil; e foi contactado com o supervisor Ten Vasconcelos e Vtr 3506 2* Sgt Alaci, 3* Sgt S Corrêa e CB P Vitor. 



Segundo as informações ao chegarem ao local o indivíduo suspeito empreendeu fuga, e a altura da Av. Dom Frederico Costa o indivíduo foi abordado pelo supervisor e a vtr 3506, e constatou-se que se tratava de Frank França de Sousa, vulgo "Moranguinho", foragido da Penitenciária Silvio Hall de Moura e suspeito de ter deixado a vida do agente penitenciário Paulo Daniel. Ele que estava na tarde de Ontem (17) na comunidade de Perama onde aconteceu um confronto com o GTO e vagabundos. 


O elemento estava em uma moto e vale ressaltar que a motocicleta usada pelo meliante possui placa adulterada, sendo provavelmente produto de furto e/ou roubo.Também foi apreendido 01 (um) celular Marca Samsung, 01(um) relógio de pulso Dourado, 01 (um) cordão de metal dourado, 01 (um) papelote de Crack e R$ 69,00 (sessenta e nove reais). Que o recapturado foi apresentado ao Delegado Henrique Boa Morte para as providências que o caso requer. Vale ressaltar o empenho e profissionalismo dos Sargentos Alacir, Sgt. S. Corrêa e Cb P. Victor, ambos escalados no 1° turno, dobrando em apoio ao Supervisor durante o 2° Turno.

Mais uma vez o Grupo Elias Junior Noticias parabeniza a PM pela ação e com destaque para a GU comandada pelo Sargento ALACIR que dobrou serviço mais provou mais uma vez que na PM é assim "MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA". 


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE