24 de março de 2017

1° Curso de Moto patrulhamento do ano de 2017/CPR I


Na manhã de Sexta feira (24)  em Santarém ocorreu a solenidade alusiva a aula inaugural do 1° Curso de Moto patrulhamento do ano de  2017/CPR I. Segundo as informações repassadas a nossa reportagem pelo Coronel Tomaso, comandante do CPR-I a  finalidade do curso  é regular e padronizar as ações do Policiamento Motorizado no âmbito do CPR I/3° BPM.

Segundo o coronel Tomaso, o Curso possui 32  vagas que foram distribuídas para o efetivo do 3° BPM/CPR I além de 02 (duas) vagas para a 5° Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, parceira valorosa nas operações desenvolvida em conjunto com o CPR I.

Outro objetivo foi de ampliar o policiamento em motocicletas, visando atualizar, aprimorar e disciplinar o emprego e atuação policial em viaturas de duas rodas.

O evento foi presidido pelo Cel PM Tomaso ,  Comandante do Comando de Policiamento Regional I e contou com a presença de autoridades militares do Exército, Marinha, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil na pessoa do Delegado Gilberto Aguiar - Superintendente da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militares através do Ten Cel BM Cláudio, além da Exma Dra Célia Gadotti Betim juíza da Vara da Violência Doméstica de Santarém que ministrou a aula inaugural do curso sobre o tema a "A Integração entre a Polícia Militar e o Judiciário no tocante ao atendimento de ocorrências de violência doméstica".

Mais uma vez a Policia Militar está de parabéns por estar cada dia que passa aprimorado e treinando policiais para defender melhor ainda a sociedade.


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE