26 de março de 2017

Acusados de participar de assalto a posto de combustível presos pela PM

Na noite de Sábado (25) um bando de vagabundo sem futuro que tem raiva da palavra trabalho e que passam a vida toda querendo se dar bem as custas da população que trabalha dia e noite para se manter foram agarrados pelos fundilhos das calças pelos heróis da Policia Militar que não fão colher de chá para bandido.

Segundo as informações colhidas por nossa equipe os quatro patifes foram presos acusados de participarem de um  assalto em um posto de Combustível da Avenida Borges Leal, Posto Equador, que foi mais uma vitima dos safados. 

Uma dupla de pilantras foram reconhecidos pelas Câmeras de segurança do posto, a PM foi acionada e mais uma vez acabou com a graça dos "Santinhos" Eles foram abordados pelos policiais que estavam na VTR 9935, CB F. Alves e Fiego Silva, eles tiveram o apoio de mais duas viaturas que conduziram os pilantras para a delegacia da Policia civil, eles foram todos reconhecidos pelas vitimas. 

Um dos elementos de nome Rafael Sousa Pantoja de 25 anos de idade, ele foi preso acusado de desacato, Associação criminosa e suspeito de participação em assaltos,  Edinei Martins da Silva, de 26 anos de idade, ele que pilotava a moto com a placa adulterada, Mayko Winny Soares Fonseca de 27 anos, ele que estava com uma arma de fogo no assalto ao posto de combustível, ele que foi reconhecido pelos frentistas, e Bruno Castro Barroso de 21 anos de idade, segundo a PM ele que era proprietário da moto Fan de cor vermelha usada no assalto. Segundo a PM foi o elemento de nome Maiko que deu a voz de assalto no posto. 

 Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE