17 de março de 2017

Dupla de vagabundos armados batem de frente com um PM e levam chumbo grosso em Santarém

 Na noite de Quinta feira (17)  em Santarém pôr volta das 23:00 horas, um policial militar que estava saindo de serviço, retornando para os seios de sua família,   avistou 2 indivíduos em uma moto de marca Bros aparentemente preta abordando vários cidadãos que estavam em uma parada de ônibus na Av: Sério Hem com Castelo Branco. 

Segundo as informações colhidas por nossa equipe foi visualizado com o os suspeitos arma de fogo que estava com o carona da moto. Em seguida os vagabundos realizaram um assalto que foi presenciado pelo policial, que com o olhar de uma Águia presenciou tudo e acionou logo o NIOP. 

Depois disso os vagabundos desconfiaram e viram o policial fardado   que empreenderam fuga em disparada, sendo feito o acompanhamento aos meliantes pelo policial,  na ocasião o carona efetuou um disparo contra o PM que revidou imediatamente, a injusta agressão acertando o indivíduo 3 vezes, e mesmo assim ainda continuaram a fuga. 

Segundo apurou nossa equipe mais a frente foi efetuado mais um disparo onde os indivíduos caíram e mais mesmo assim correram em direções diferentes. Já com o apoio das Mikes no local e de uma Radio Patrulha que estava cobrindo o policiamento da área leste, que vieram rápido foram feitas varreduras em um quintal baldio com vestígios de sangue, onde o ladrão acuado pulou alguns quintais mais foi pego mais tarde identificado  por( Edson Castro Mota 25 anos) junto com ele os policiais encontraram a  arma usada no crime, na sequencia e após melhores buscar no quintal foram achados 2 celulares produtos de roubo.

O elemento foi encaminhado ao PSM pelo SAMU, e foi enquadrado pela policia Civil. A  moto encontra-se na Depol, sendo que está também foi produto de roubo a dias atrás,  O outro indivíduo não foi localizado, mas irá aparecer pois ele também foi alvejado.

Fonte : Elias Junior Noticias 
 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE