21 de março de 2017

Elemento acusado de ter participado da morte do Mototaxista preso pela PM

Na noite de Segunda feira (20) policiais militares fa 2ª Companhia GU composta pelos policiais Sargento Alaci, SGT Itamar, Sargento S. Corrêa, CB P. Victor e CB Marlon colocaram na cadeia o elemento de nome Elinelson Farias da Gama de 22 anos de idade.

Segundo as informações da Policia Militar, ele foi preso acusado de ter participado da morte do  Mototaxista no bairro do Santo André. O elemento foi preso pelos policiais no bairro Vitoria Regia, precisamente na Rua Seringueira.Segundo o comandante da GU o acusado estava com um tiro na mão.

Vale ressaltar que a vitima de nome  Alex Oliveira Sousa foi morto a tiros na noite de Domingo (19)no bairro Santo André depois de fazer uma corrida.

Segundo as informações repassadas pela policia a nossa equipe o fato aconteceu este elemento que foi preso foi oque pegou o Mototaxista no bairro do Aeroporto Velho nas proximidades da Igreja da Paz, e levou até a Avenida Tamandaré com Xingu onde o outro vagabundo já estava esperando o mesmo. Segundo a PM na ocasião o Mototaxista entrou em vias de fato com o acusado mais que na hora o outro vagabundo chegou no local e desferiu dois tiros um na vitima Mototaxista que morreu na hora e outro no braço do comparsa. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE