24 de março de 2017

Elemento bateu de frente com o GTO e foi "comer" capim pela raiz

Em mais uma operação da Policia Militar e da Policia Civil  na manhã de Sexta feira (24)  por volta de 08:30 horas, na comunidade de Estrada Nova, km 18, na ocasião  Agentes do NRI e GTO e Policiais Civis em uma ação para cumprir um Mandado de Prisão.

As informações repassadas a nossa equipe uma Guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO) durante a abordagem foi recebida a tiros, para se defender da injusta agressão e  não havendo outra alternativa senão a defesa, um elemento de  nome Walter Batista Rebelo, foi ferido na altura do tórax.

Vale ressaltar que o elemento tinha vários mandados de prisão em aberto, ele que era  procurado por latrocínio e outros crimes, vagabundo altamente perigoso e nocivo a sociedade. Depois da ação  Em seguida policiais  do GTO conduziram o elemento, a fim de prestar socorro ao ferido, mais pouco tempo depois ele foi a óbito.

Vale ressaltar ainda que na operação policial ainda foi   encontrado certa quantidade de entorpecente e uma arma de fogo. Mais 03 indivíduos e 01 mulher que estavam no interior do imóvel durante a operação, serão apresentados por associação criminosa e tráfico de drogas.



Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE