6 de março de 2017

Elemento sem futuro agredide equipe da Band Itaituba e ainda quebra equipamento


Segundo informou o jornalista Risonaldo Mello, da TV Eldorado, afiliada à Rede Band em Itaituba (PA), a equipe trabalhava na cobertura de um acidente ocorrido por volta das 21h de domingo (05) à altura do Km 03 da Rodovia Transamazônica quando, de súbito, foi interrompida por um sujeito desconhecido que tentava impedir o trabalho da imprensa. O blogueiro Jhonny, que acompanhava o episódio, também foi agredido pelo indivíduo, que, diga-se de passagem, não tinha absolutamente nada a ver com a situação. O elemento, que foi identificado como "Darlison Almeida", investiu contra o cinegrafista Weverton Oliveira e ainda quebrou o refletor da câmera, arrebatando o equipamento das mãos do repórter cinematográfico.

Em seguida, de acordo com o depoimento de Risonaldo Mello, o indivíduo simplesmente saiu do local sem dar nenhuma satisfação.
O fato foi registrado em boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira, ocasião em que a equipe pediu providências para o caso. Segundo o presidente da Associação dos Profissionais da Imprensa (API) de Itaituba, o departamento jurídico, na pessoa da advogada Cristino Portinho Bueno, também foi acionado e já está encaminhando providências.

O caso não pode ficar impune, até porque, se a moda pega, será difícil de nós, jornalistas, fazermos o nosso trabalho de informar à população sobre os fatos e notícias do cotidiano, até porque elementos dessa índole não correspondem ao comportamento social na nossa região. Que esse tal Darlison Almeida seja localizado e responsabilizado pelo seu ato irresponsável.

Por: Mauro Torres / Via Blog Plantão 24 Horas News 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE