11 de março de 2017

Em Aveiro o trabalho continua a todo vapor

Na ultima semana servidores da secretaria de obras em Aveiro ao comando do servidor Ronald tem nas ultimas semanas atuado com eficacia na limpeza da cidade e com outras frentes de trabalho me sede do município e em outras localidades. 

Uma das ações dos servidores foi nas escolas da cidade, colégio Glória Paixão e escola Corina,  onde os trabalhadores fizeram ações em toda a escola, como reparos em parte da cobertura da escola e alguns trabalhos na parte de Alvenaria e Parte hidráulica e elétrica. .

A movimentação de servidores públicos atuando em todas as frentes de serviço na cidade tem despertado a atenção da população,   pedreiros e carpinteiros nos telhados das escolas e nas ruas, a cidade está despertando e populares estão satisfeitos com os novos rumos que o município está tomando no governo do atual gestor Vílson Gonçalves e de sua vice Conce Santiago,  que tem dado um show de competência e de administração, em um município que estava no fundo do poço,  mais que pouco a pouco está começando a ressurgir.

No colégio Gloria Paixão, segundo as informações do Ronald que estava no comando dos trabalhos foram feitos reparos nos banheiros com a troca de caixas e vasos, acentos e encanações e todo o telhado foi revisado com a troca de telhas em tofos os pavilhões.

No Colégio Corina Palmeira foi feito um levantamento para que seja feito ainda um trabalho naquele educandário. Vale ressaltar que na segunda feira a equipe de limpeza estará se deslocando para as comunidades de Pinhel, Camarão e Escrivão. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE