30 de março de 2017

Em Santarém Na cola da Polícia


Em Santarém por volta das 10 horas e 30 min do dia 28 de março de 2017 (terça-feira), em uma residência localizada na TV. E s/n entre TV. 8 e 9 no bairro Alcione Barbalho, após denúncia de que os acusados de terem roubado e baleado uma Senhora de nome Mara funcionária da prefeitura de Santarém, na última segunda-feira estariam escondidos na referida residência, deflagrou-se uma operação conjunta com o serviço reservado e ao comando do Ten. Vieira, resultando assim na abordagem de quatro pessoas e prisão e apreensão, respectivamente, de dois indivíduos: Rivaldo Josué Sousa Castro que havia fugido da VTR da PC no dia 26/03 e um adolescente​ em conflito com a lei de 17 anos acusado de receptação. 

Com os acusados foi apreendida uma moto BROS preta de placa QDJ 0663 que havia sido roubada no dia 24/03/17 a qual o menor informou que estava guardando para seus colegas Elber Henrique Félix Costa vulgo CAVEIRINHA e Paulo Ricardo dos Santos Araújo vulgo PAULINHO, os quais são acusados de roubar e atirar na Senhora Mara Regiane durante a ação criminosa no dia 27/03/17 e que ainda não foram localizados pela Polícia.
Os dois foram conduzidos e apresentados na DP.

Policiais da 28ª CIPM em Juruti Que foram capturados por volta das 17:45 os nacionais I A A Nas.28/10/2000 de 16 anos (menor) e Raimundo Pereira de Jesus Nas.12/12/72, onde os mesmo são acusados de terem cometido um homicídio no município de Oriximiná, de onde estavam foragidos e com mandado de recaptura e de prisão preventiva decretados, respectivamente, as prisões ocorreram após informações repassadas onde os foragidos estariam em uma casa localizada na rua Joaquim Gomes do Amaral n 38, no bairro do Palmeiras, foi constatado as informações porém somente o menor IAA, estava no local, e o outro foragido foi localizado próximo ao porto da Balsa no bairro centro.

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE