22 de março de 2017

Governo de Vílson Gonçalves no caminho certo em Aveiro

 A maior parte da população do Município de Aveiro já aprovou o governo de Vílson Gonçalves, isso se pode ouvir nas ruas, embaixo das arvores e nas conversas de bar de ponta a ponta em todo o município.  O atual prefeito assumiu as rédeas do município no dia 1º de Janeiro e encontrou Aveiro totalmente sucateada e sem o minimo de condições de desempenhar um trabalho de qualidade.

A cidade atolada em mato e lixo por todas as partes do município, a frota de carros, tratores e maquinas em geral da PMA todas quebradas e até com peças como um motor de partida de uma caçamba que foi roubado de dentro do almoxarifado da prefeitura. Ônibus escolares e lanchas do Programa Federal "Caminhos da Escola" praticamente todos parados e em poucos dias o novo prefeito iniciou a recuperação do maquinário.

Os recursos do governo federal como FPM todos bloqueados pelo motivo das dividas dos governos anteriores e principalmente do ex prefeito com a receita Federal e com empréstimos consignados que o ex prefeito não repassava para quem de direito, dividas de mais de R$ 300, 000, 00 com a Celpa e outras heranças a mais que o novo prefeito herdou. 

Mesmo assim com muita garra, coragem e determinação o novo prefeito ao assumir o cargo de prefeito que lhes foi confiado pelo povo, arregaçou as mangas e inciou com habilidade ações no sentido de tentar organizar o município. 

Se iniciou uma verdadeira "batalha" com servidores da secretaria de Obras na limpeza da cidade e de comunidades, servidores empenhados mudaram a cara de Aveiro que atualmente está limpa e de cara nova. Unidades de saúde como Brasilia Legal agora estão com duas enfermeiras e outras localidades que serão beneficiadas com melhoramentos na saúde.  

Na educação o atual prefeito vem driblando as dificuldades e iniciou o ano letivo tentando buscar e equilibrar o quadro educacional. O governo de Vílson Gonçalves foi penalizado com a falta inicial de recursos para merenda escolar e para o transporte escolar pelo fato de que o ex prefeito não repassou para o Ministério da educação as informações referentes  ao final do seu mandato, problema que o novo prefeito junto ao seu departamento jurídico vem tentando solucionar ´para poder receber os recursos para o bom funcionamento da maquina publica. 

Em conversa com o prefeito ele nos falou que sua força de vontade e de seu empenho em retirar o nome do Município de Aveiro da lista dos municípios mais mau administrados do estado do Pará. Ele ressaltou que os problemas serão solucionados e que Aveiro caminhará rumo ao desenvolvimento.

Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE