7 de março de 2017

Operação das Policia Civil e Militar com magote de vagabundo atrás das grades


 Na manhã de Terça feira (07) uma grande movimentação policial nos bairros do Jutaí e bairros próximos, uma operação entre as policias Civil e Militar depois de um levantamento de informações feito pelos homens do Serviço reservado da Policia Militar.

Segundo as informações preliminares repassadas a nossa reportagem  foram identificados os autores de vários roubos que estavam acontecendo em Santarém,  depois de  feitas incursões nos bairros de Santo André, Jutaí e Floresta, sendo presos 04 homens e 01 mulher,  na ocasião foram apreendidos alguns celulares, 07 petecas de entorpecentes, 02 motocicletas e 02 revólveres cal. 38.

Segundo informações colhidas pelo Jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Noticias, as informações que dentre os roubos e assaltos feitos pela cidade, entre eles o roubo em uma loja de celulares Norte Cell que foi visitada por bandidos no ultimo Sábado (04) onde os elementos levaram aproximadamente 40 celulares da loja.  Segundo informações um dos elementos da cidade de Altamira teria participado e comandado a ação, ele foi preso pelas policiais ainda pouco. 

Fonte : Elias Junior Noticias 






Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE