6 de março de 2017

POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS REGISTRA O PRIMEIRO CASO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA SEMANA ALUSIVA AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

 
Segundo o delegado de Polícia Civil de Rurópolis, Dr., Ariosnaldo da Silva Vital Filho, no início desta semana, onde se comemora o dia internacional da mulher, foi registrado um caso de violência doméstica. No final da tarde de ontem, 05/03/2017, policiais militares prenderam em flagrante delito o nacional FRANCISCO DE ASSIS LEITE, 29 anos, natural de Sobradinho/BA., atualmente residindo no bairro Centro, no município de Rurópolis/PA por prática de crime de lesão corporal e ameaça contra a sua companheira de nome FABIANA DA CONCEIÇÃO SANTOS e sua filha menor de 4 anos de idade. 

Conforme relatos testemunhais, Francisco Leite encontrava-se aparentemente sob efeito de álcool quando praticou as agressões e as fez sem motivos aparentes, desferindo um tapa no rosto de sua companheira e pancadas em suas costas e, posteriormente passando ameaçá-la de morte junto a filha menor e tudo isso, mesmo sabendo que sua companheira estava grávida de 3 meses. As vitimas foram encaminhadas para exame de corpo de delito e o autor encontra se encarcerado a disposição da justiça. A Polícia Civil também representou por medidas protetivas em favor das vítimas.
As peças do flagrante delito já foram protocoladas no Fórum local para apreciação e julgamento do juiz da Comarca.

Fonte : Elias Junior Noticias / Informações e fotos Policia Civil de Rurópolis 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE