11 de março de 2017

Servidores da Obra fazem limpeza da frente de Clube em Fordlândia


Na ultima sexta feira (10) em Fordlândia servidores da secretaria de obras em parceria com alguns simpatizantes do Tapajós Atlético Clube (TAC) fizeram a limpeza da frente e arredores do clube que estava esquecido pelo poder publico local e por parte também de seus associados, o mato tinha tomado conta dos arredores do clube.

Depois de tomar conhecimento da situação o prefeito Vílson Gonçalves  não pensou duas vezes e mandou fazer a limpeza do Clube que é uma das tradições do esporte em Fordlândia e em todo o município.  Nossa reportagem acompanhou e deu apoio na limpeza do local e presenciou a alegria de quem passava nos arredores e presenciava a ação da PMA.

 Depois 

Em conversa com o prefeito ele nos falou que uma das suas metas é cuidar e zelar do patrimônio histórico e cultural de tofo o município e falando dos dois clubes de  Fordlândia, o Nacional e o Tapajós n~]ao vai ser diferente mais que a população tem que contribuir, principalmente as diretorias dos clubes para que uma parceria seja feita com o poder publico que não tem como fazer tudo sem a ajuda da população.  

Um dos sócios do Clube Tapajós conhecido na vila como "Sete" falou da importância do poder publico ajudar os clubes da cidade e agradeceu o apoio do atual prefeito por ter dado o pontapé inicial para que a população acorde e comece a cuidar dos clubes da cidade que fazem parte da historia de Fordlândia. 

 Antes 

 Antes

 Depois 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE