1 de abril de 2017

Em Óbidos elemento da uma de "doido e toma bala da PM


Mais uma Ocorrência Policial na cidade de Óbidos,  aconteceu por volta das 18 h 10 min de Sábado, uma GU  da Policia Militar do 29 CIPM, composta pelo Sgt Mauro, CB Freitas e SD Ferro receberam uma denúncia de que haviam indivíduos fazendo disparos de arma de fogo próximo ao balneário Curucambá.

Depois da denuncia, os policiais se deslocaram rapidamente para o local,  e foi constatado que se tratava- se de um elemento de nome  Dilson Amaral e um comparsa ainda não identificado que estavam tentando fazer Roubos na cidade.

A dupla estava   em uma moto tipo pop vermelha e de posse de um revólver 38 roubaram a moto Fan preta de uma vitima, depois disso os malandros  tomaram destino em direção a cidade de  Oriximiná,  A GU diligenciou e conseguiu encontrar os mesmo na estrada, policiais deram o sinal para o acusado que em imediato não atendeu e sacou de uma arma e disparou na direção dos policiais. Que de imediato para proteger a GU e sua própria vida a GU revidou na mesma proporção para se defenderem da injusta agressão, o malandro foi alvejado na perna e conduzido para UPA 24 Horas. 
 
Mais uma vez os policiais cumpriram mais uma missão e recuperaram uma moto roubada, um revolver de Cal, "38" apreendido e mais um vagabundo preso, vale ressaltar ainda que o acusado já tem ´passagem por tentativa de homicídio. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

 
   

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE