6 de abril de 2017

Guarda Municipal já nas ruas ! Pede Vereador Delegado Jardel Guimarães

Apesar da atuação  da Policia Militar nas ruas da cidade dia e noite, a cidade de Santarém se transformou num covil de vagabundos, quase a todo momento um assalto é registrado em algum ponto da cidade. vagabundos que não querem trabalhar aderiram a criminalidade e passam a vida toda em cima de motos fazendo assaltos e perturbando a paz publica.  

Na porta das escolas o trafico de entorpecentes e intenso, a Policia Militar que atua nas ruas faz oque pode para tentar coibir a criminalidade, policiais sem apoio do estado, com poucas viaturas nas ruas e uma falta maior de policiais de Moto Patrulhamento e muitas vezes ainda sem gasolina nas viaturas.

Por este motivo a cidade está precisando urgentemente da Guarda Municipal Armada para atuar na cidade e com isso desafogar mais os policiais militares que além de exercerem seu papel de policia ainda servem de Babas em uma serie de questões da cidade, entre eles vigiar marmanjos nos finais de semana na orla da cidade. 

Preocupado com essa situação o vereador recém eleito Jardel Guimarães que também é policial, Delegado da Policia Civil,  pede urgentemente que a Guarda Municipal seja criada e seja colocada nas ruas para atuar. Vale ressaltar que o projeto da criação da Gurda Municipal foi um projeto do vereador, projeto este que já foi aprovado na câmara mais que precisa que o prefeito Nélio Aguiar faça com que saia do papel para as viaturas e para as ruas de Santarém.

O projeto de lei do vereador Jardel Guimarães foi aprovado não só na câmara mais também por 100% da População que vive praticamente em panico dia e noite com o aumento da criminalidade. Gostaríamos de saber qual o motivo que o atual prefeito ainda não deu andamento para que o projeto possa ser apreciado.

Fonte : Elias Junior Noticias  

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE