21 de abril de 2017

Jovem morto com um tiro no pescoço ao tentar separar uma briga na Moaçara

Na madrugada de Quinta feira para Sexta feira  (21) um jovem de nome Ezequias Santana de 30 anos de idade, foi morto com um tiro de arma de fogo no pescoço depois de tentar separar uma briga. Segundo as informações que nos foram repassadas o fato aconteceu por volta das 04 : 20  horas da madrugada na Avenida Moaçara próximo ao sinal da Ulbra.

Informações colhidas pelo Jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Noticias o fato aconteceu em uma briga generalizada que estava acontecendo no  Clube Ar Livre e que se estendeu na avenida Moaçara. Na ocasião a vitima teria tentado Separar a briga foi quando um elemento conhecido pelo apelido de "Rian" sacou de uma arma e atirou contra a vitima que foi alvejada no pescoço. 

Imediatamente a policia Militar foi acionada para o local para conter a situação, mais a vitima não resistiu e foi a óbito. O IML foi acionado e a família da vitima cobra providencias para que o autor seja preso. A vitima nasceu em Óbidos mais morava em Santarém no bairro Diamantino.


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE