3 de abril de 2017

OPERAÇÃO INTEGRADA É DEFLAGRADA NO MUNICÍPIO DE RURÓPOLIS NO COMBATE A CRIMINALIDADE.

 
Mais uma ação conjunta entre policiais Militares, Civis e Conselho Tutelar, sob os comandos do Major Alexandre Oliveira e Delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, foi realizada ao longo deste final de semana na zona urbana e rural da cidade. As Operações Integradas deflagradas no município de Rurópolis teve como intuito de proporcionar mais segurança com a presença policial e prevenção de crimes, inclusive buscando-se drogas e armas.

A Operação Policial iniciou-se na noite de sexta-feira (31/3/2017), tendo a frente o Sargento Siqueira, contando com 10 policiais militares, 4 Conselheiros Tutelares, sob a coordenação da Conselheira Tutelar Antônia Irisneide e de policiais civis, com a participação efetiva do investigador Antônio Lira, que realizaram vistorias em diversos bares localizados nos bairros do município, bem como, blitz, abordagens e revistas em veículos.

As diligências foram exaustivas em áreas predominantemente residências, comerciais e de uso misto. Também foi verificada a situação dos alvarás dos estabelecimentos, com várias notificações a bares com irregularidades administrativas, além, disso menores e adolescentes que se encontravam em situação de risco foram tirados das ruas e entregues para seus responsáveis mediante termo de responsabilidade.

O delegado informou que anteriormente alguns estabelecimentos vistoriados já haviam sido notificados para o cumprimento dos horários, e pela não observância foram fechados.
Segundo informações da polícia civil, a operação policial alcançou seu objetivo com 100% de êxito, pois até o fim da manhã de hoje, nenhum registro de furto ou roubo, ou relatos de crimes graves foram noticiados. 

As forças de segurança do município pretendem fazer mais operações ao longo das próximas semanas a fim de coibir crimes.

Fonte : Elias Junior Noticias / Informações e Fotos PC de Rurópolis 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE