13 de maio de 2017

Dupla de assaltantes bate de frente com PM e leva bala em Santarém


 No local Coronel Mardock e CB Pantoja os dois heróis 
Na manhã de Sábado (13) em Santarém,  uma dupla de assaltantes  estavam em uma situação de assalto em um posto de gasolina localizado na Avenida Borges Leal com a Travessa Sete de Setembro.


As informações repassadas ainda no local a nossa reportagem são de que a dupla foi assaltar uma loja anexa ao posto de combustível.  Só que os vagabundos não contavam que no local havia um oficial da policial militar , Tenente Coronel Mardock atual comandante do 18° BPM em Monte Alegre e também um policial do GTO, CB Pantoja que   com olhos de uma águia o  Coronel visualizou toda a situação é em seguida tentou interceptar os malandros que ainda tentaram reação contra o policial que em imediato para tentar se defender da injusta agressão contra ele já o Taticano sacou de seu instrumento de trabalho e meteu chumbo grosso nos malandros que caíram ao solo em imedito.

A ação do policial foi rápida e chamou a atenção rapidamente de curiosos que passaram pelo local e todos aplaudiram os dois  militares, Nas redes sociais a ação do Cabo Pantoja juntamente com o coronel,  o fato teve muita repercussão  nas redes sociais a respeito do fato, que mesmo de folga os policiais agiram rapidamente em defesa da sociedade.

Em Santarém fatos como esse  já aconteceram envolvendo outros policiais , provando que polícia de folga ou de serviço é polícia a qualquer hora.


Fonte : Elias Júnior

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE