17 de maio de 2017

Sintepp Aveiro o terror dos prefeitos



Sintepp da cidade de Aveiro é o terror dos prefeitos do município, por ser um sindicato ligado  a educação, onde representa os educadores de todo o município deveria ter a inteligência e bom senso de entender a situação em que o município de Aveiro está passando e ajudar o governo para que a situação do município pudesse melhorar.

Mais ao invés disso, os responsáveis pelo sindicato em Aveiro só sabem cobrar, cobrar e cobrar, e ainda fazem acusações agora contra o prefeito Vilson Gonçalves que assumiu a prefeitura a pouco,  a apenas cinco meses.

Nesse curto período de tempo em que o atual prefeito assumiu a prefeitura toda sucateada o prefeito tem feito de tudo para resolver os problemas do município,  fato que é humanamente impossível.

Mais mesmo assim a perseguição do sindicato é ferrenha contra a atual administração, ao invés de ajudar o sindicato quer mesmo é tocar o terror e amedrontar a atual administração com postagens e acusações nas redes sociais denegrindo a imagem agora de uma nova vítima o prefei Vilson Gonçalves.

Uma sugestão para os incomodados que eles usem todo os "poderes" que dizem ter e ajudem o município,  e não fiquem perturbando quem foi eleito pelo povo e que já deu para a população as provas suficientes que foi eleito para trabalhar.

Para os integrantes desse sindicato em Aveiro só existe a educação como foco no município,  para eles funcionários de outros setores como Saúde,  agricultura,  obras e outras profissionais eles não estão ligando, querem ser exclusivos. A prefeitura de Aveiro além dos servidores tem compromissos também com outras situações,  por tanto parem de encher o saco de quem quer trabalhar e ajudem o município crescer e progredir.


Fonte : Elias Júnior Notícias

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE