27 de junho de 2017

Depois de duelo homem morto a facadas no garimpo São Domingos



Homicídio na noite de ontem segunda-feira (26) no garimpo São Domingos, na região de Itaituba.

As informações de que os dois tiveram desentendimentos entraram em luta e o mais forte matou o seu oponente.  O acusado foi preso pela PM.


Segundo informações colhidas pelo Jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Notícias devido o dificil acesso somente hoje os policiais foram acionados e deslocaram ate o local pela manhã e chegando agora pouco com vítima e acusado no garimpo aqui no Agua Branca onde as partes seguiram para Itaituba.

ENTENDA O CASO:


Segundo A polícia os  dois senhores conhecidos um como Zé Cambota e outro por sozinho estavam bebendo ontem e por volta das oito da noite traçaram uma discussão por causa de uma moto que pertencia ao Zé cambota dessa discussão gerou uma briga entre eles e o Zé Cambota em posse uma arma longa calibre 20 desferiu um disparo no senhor sozinho mas errou o tiro o senhor sozinho pegou uma facao e passou a lhe desferir varias facadas e depois ateou fogo na moto do Zé Cambota que acabou encendiando tambem a casa do Zé cambota e com isso devido as chamas da casa o corpo do seu ze cambota ja sem vida chegou a queimar um pouco.

Mas só hoje pela manhã  que a guarnição do PPD do garimpo  de Agua Branca foi acionada ai foi feita a incursão até o local e o acusado e o corpo foram levados para Itaituba. 

Fonte Elias Junior

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE