17 de julho de 2017

Heróis da PM juntamente com agentes penitenciários evitam mais uma fuga de presos em Cucurunã


Na noite de Domingo (16) no complexo penitenciário de Cucurunã houve mais uma tentativa de fuga que foi evitada com muito esforço pela PM e por Agentes penitenciários que estavam de serviço. Segundo as informações repassadas com exclusividade minutos depois da ocorrência a nossa equipe de reportagem,  os presos cavaram um túnel e já iam tentar fugir quando os policiais militares mandaram fogo. Impedindo assim, a fuga.

O Jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Noticias, apurou que o fato aconteceu por volta das 20 h:57 min de Domingo quando os policiais ouviram barulhos estranhos vindos do pavilhão (cinco), rapidamente  o policial militar que estava no comando da GU, SGT Rodrigues, imediatamente comunicou o fato para os agentes que juntamente com os policiais militares da guarda do presidio, se mobilizaram em ação conjunta e logo   detectaram um buraco entre as guaritas (sete e oito).

O Grupamento Tático Operacional (GTO) foi acionado,  em seguida foram retirados   todos os internos do bloco e realizado conferência,  depois da contagem dos presos os agentes detectaram que existia internos de outros pavilhões. Em seguida mais uma conferencia na ala "B" do pavilhão (02) onde foi detectado um túnel na cela (onze) que dava acesso na área externa do pavilhão (cinco), em seguida mais um túnel foi localizado que dava acesso a área externa.

Os policiais e agentes também detectaram   duas celas com suas grades serradas e um buraco na laje da cela (dois), os internos da ala foram retirados das celas e colocados em locais seguros até o concerto das celas.

Mais uma vez parabéns a Policia Militar, aos policiais militares que estavam de serviço no presidio e também aos agentes que não mediram esforços para evitar mais uma fuga de presos.

Fonte : Grupo Elias Junior Noticias  
   

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE