17 de julho de 2017

Inédito ! em Aveiro prefeito Vílson Gonçalves intensifica recuperação de vicinais


Um fato inédito vem acontecendo no município de Aveiro na gestão do novo prefeito Vílson Gonçalves que está no poder a apenas 06 meses. Os agricultores tem tido do atual prefeito apoio incondicional. Desde que o verão iniciou o prefeito tem se empenhado com a recuperação das estradas e das vicinais para que os colonos possam usufruir de uma condição melhor para o deslocamento deles próprios e para facilitar a escoação de seus produtos. 

Nossa equipe de reportagem tem acompanhado os trabalhos de recuperação nas vicinais de Fordlândia, a 5ª Vicinal foi uma das primeiras a receber os trabalhos de recuperação, vale ressaltar que a vicinal estava a mais de 08 anos esquecida e já no final nas proximidades da comunidade de Açaituba no Rio Cuparí os últimos 09 Km da vicinal nunca foi feito por prefeito algum, os colonos eram esquecidos por parte das autoridades que nunca fizeram o trecho da vicinal e por isso eles não foram contemplados com a energia. 

Equipe de Belém juntamente com as equipes da PMA fazendo a montagem da Patrol que foi recuperada pelo governo de Vílson Gonçalves 

Em conversa com o prefeito ele nos falou que seis tratores estão espalhados em vários pontos da zona Rural de Brasilia Legal e em Fordlândia, outra comunidade que tambem foi beneficiada foi Igarapé-Açul e comunidade de Ribeirinha. Em Brasilia Legal a Moto Niveladora (Patrol) que tinha sido sucateada pelo ex prefeito já está na ativa, nos últimos dias uma equipe de Belém esteve na localidade montando as peças que faltavam para funcionar a maquina. Um montante de mais de 70. 000, 00 para colocar a Patrol para funcionar novamente. "Vamos fazer de tudo apesar das dificuldades iniciais papara recuperar todas a vicinais, devido ao péssimo estado das estradas o trabalho pode não ficar 100% mais a partir do ano que vem como já foi começado ai sim o trabalho vai ficando com uma qualidade melhor". Disse o prefeito.



Fonte : Grupo Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE