22 de julho de 2017

PREFEITURA JÁ RECOLHEU 2,3 MIL TONELADAS DE ENTULHOS COM O PROJETO CIDADE LIMPA EM SANTARÉM




No início do mês de março, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), começou o Projeto Cidade Limpa, que visa a coleta de entulhos e a limpeza dos bairros da cidade. 

A equipe de trabalho já passou por 19 bairros e já recolheu 948 carradas de entulhos até esta quinta-feira (20), o que equivale a 2.370 toneladas. 

“O governo tem o compromisso de priorizar os bairros da periferia do município. O Projeto Cidade Limpa contempla a cada semana um bairro para a ação de limpeza. Além da equipe de coleta, temos equipes em vários pontos da cidade que trabalham na manutenção das vias, recuperação asfáltica, de obras civis, além dos serviços de pavimentação”, explicou o titular da Seminfra, Daniel Simões.

Os bairros que o Projeto Cidade Limpa já passou: São José Operário, Amparo, Floresta, Diamantino, Liberdade, Salé, Mapiri, Matinha, Elcione Barbalho, Conquista, Maracanã, São Cristóvão, Vitória Régia, Nova República, Aldeia, Prainha, Área Verde, Pérola do Maicá e Maicá. “800 famílias no nosso bairro foram beneficiadas com a limpeza. Os moradores foram avisados e colocaram os entulhos nas ruas para a coleta. Só temos a agradecer”, destacou a presidente do bairro do Maicá Ivanilda Gomes.

Na próxima semana, moradores do bairro Vigia receberão a equipe do ‘Cidade Limpa’.

Mais informações:

Ailanda Tavares – assessoria de comunicação Seminfra


Fonte : Prefeitura de Santarém
Assessoria de Comunicação (Ascom)

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE