5 de agosto de 2017

Associação dos cabos e soldados da PM e BM em Santarém elege nova diretoria


Na ultima Sexta feira (04) realizou-se em Santarém a eleição para  nova diretoria da A. C. S PM. BM (Associação de Cabos e Soldados e Bombeiros Militar) de SANTARÉM. Na ocasião onde duas chapas concorreram Chapa (02) como representante CB J. Almeida de onde vinha de mais ou Menos três mandatos no comando da associação e chapa (03), liderada pelo CB Figueiredo, militar da ROCAM, chapa que vinha com novas ideias pensamentos, com vontade de trabalhar juntamente com CB Bombeiro Coelho e CB Bentes dá polícia, afim de representar os militares associados e promover o esporte lazer e bem estar do policial militar e bombeiro militar.

Queremos agradecer a todos os companheiros associados que acreditaram em nossa chapa,acreditaram na mudança, fazendo com que saíssemos vitoriosos nesse pleito! Uma votação limpa,uma votação de confiança, onde obtivemos a maioria dos votos,sendo 96 votos para a chapa 2 e 137 votos para nossa chapa 3, uma diferença de 41 votos. Hoje foi o dia da mudança companheiros! Agora vamos arregaçar as mangas e começar o trabalho em prol de todos nós"Disse o novo presidente da associação.

O Grupo Elias Junior Noticias, gostaria de parabenizar a nova diretoria e desejar sorte no comando da associação, parabenizar também a outra chapa concorrente pelo empenho e pela força de vontade de lutar e defender os policiais e bombeiros de Santarém.  

Fonte : Grupo Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE