7 de agosto de 2017

Em Almeirim homem é atropelado e morto no trânsito acusado é preso pela PM


Nossa equipe de reportagem do Grupo Elias Junior Noticias, foi informada que na noite de Domingo para Segunda feira (07)um homem que trabalhava como varredor de rua (gari) foi morto no trânsito por um suspeito de estar dirigindo alcoolizado nas ruas de Almeirim. Segundo informações o fato aconteceu  por volta das 01:32 horas, quando uma GU da PM foi acionada, recebeu uma ligação de uma pessoa que informou para os policiais que um carro branco modelo Jeep em alta velocidade, havia atropelado a vitima de nome  o JOSIAS ALVES DE ARAÚJO de 62 anos de idade  que era varredor de Rua, morava no bairro da Matinha.

A policia se deslocou para o local mais quando chegou a vitima já estava morta devido a forte batida que sofreu,  em imediato os policiais munidos de informações saíram nas buscas na tentativa de capturar o acusado. Em seguida os policiais conseguiram prender o acusado de nome LUCIANO AZEVEDO COSTA que segundo as informações é advogado do cartório da cidade.

O veiculo também foi apreendido pelos policiais,  Jeep de cor Branco de Placa, QES 0841. Vale ressaltar que após o acidente o acusado se evadiu do local sem prestar socorro e que estava visivelmente com sintomas de havido ingerido bebidas alcoólica, ele  foi encontrado na AV:  Padre Amândio,  ambos foram apresentados na delegacia da Policia Civil para o delegado plantonista.

Mais uma vitima de trânsito na cidade, infelizmente toda a população , a sociedade em geram sabe qual será o caminho do acusado em um país que as leis são frágeis e só beneficiam criminosos que matam no trânsito são presos e minutos depois saem pela porta da frente da delegacia. Parabéns a guarnição da Policia Militar que mais uma vez cumpriu a sua missão de colocar atrás das grades o autor do crime de trânsito.

Fonte : Grupo Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE