20 de agosto de 2017

Jovem morre em Capotamento na Santarém/Cuiabá próximo a Rurópolis




Segundo as informações colhidas pelo Jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Notícias com a PRF , sobre o sinistro que aconteceu na Santarém/Cuiabá na manhã de Sábado  (19) nas proximidades da cidade de Rurópolis, o fato aconteceu as 09:18 horas no Km 826 da BR 163, município de Rurópolis-PA.


Segundo o chefe da PRF em Santarém, Inspetor Sidmar o acidente  ocorreu do tipo saída de pista seguido de capotamento envolvendo o Veículo Toyota Etios, placa QBC 7400, de  cor prata, licenciado em Cuiabá-MT, guiado pelo nacional Robério Ferreira dos Santos (óbito no local) e tendo como passageiro o nacional José Henrique Silva Nascimento(lesões leves) ambos residentes na localidade de Divinópolis, distrito da cidade de Rurópolis.


Depois que foi comunicada sobre a ocorrência, uma Equipe da PRF compareceu ao local do acidente e de acordo com informações colhidas do passageiro senhor José Henrique, o veículo seguia sentido Rurópolis-Santarém em velocidade normal para a via e não houve envolvimento de outro veículo no acidente, porém não soube informar o qual de fato foi a causa da saída de pista do veículo. No local, obeservou-se poucas evidências da ocorrência do acidente, pois o veículo acidentado caiu em uma vala de cerca de 6 metros de altura, distante 65 metros da pista de rolamento. Observado e medido no local, apenas uma marca de frenagem de 50 metros. Vitimas removidas até o hospital da cidade de Rurópolis.


Fonte: Grupo Elias Junior Notícias/ PRF

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE