4 de agosto de 2017

Noticia de Roubo de Camionete deixa população de Rurópolis apreensiva


Nos últimos dia o clima de incertezas e de insegurança está pairando no ar na região da Rodovia Transamazônica, BR 230. Depois do assalto que aconteceu na cidade de Medicilândia, onde na ocasião os bandidos aterrorizaram a população na madrugada, fato que mobilizou as policias que partiram para o ataque mais que foram praticamente imobilizadas com a ação dos assaltantes e com o poder de fogo do bando. 

 Na noite de Quinta feira (03) mais uma informação viralizou a internet de um fato que teria acontecido na BR 230 onde assaltantes armados tomaram de assalto uma camionete de cor preta, a noticia deixou a população de Rurópolis atenta e preocupada. "Atenção, quatro homens fortemente armados e encapuzados tomaram de assalto um Hilux Preta entre Placas e Rurópolis, seguiram em direção a Rurópolis, a ocorrência foi registrada em Placas" Disse o conteúdo das mensagens nas redes sociais. 

O Jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Noticias entrou em ação e  descobriu que  a informação que saiu nas redes sociais foi real e verídica. As policias da região de Rurópolis e Uruará, principalmente a Policia Militar estão de prontidão para uma possível ação do "bando", os assaltantes que foram vistos e tomaram o carro seriam integrantes do bando que participou do assalto a Medicilândia ? A policia civil investiga o caso. 

 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE