6 de agosto de 2017

Patrulha Rural da PM recupera mais uma moto roubada

Na noite de Sábado (05) mais uma ocorrência registrada na área policial em Santarém. Duas motos foram roubadas e recuperadas pela Policia Militar, em uma das ações policiais que estavam na viatura 0302 da Patrulha Rural,  conseguiram recuperar uma moto furtada  por volta das 23:50 horas. a ação aconteceu  na rua Castanheira entre Moaçara e rua Palhação no  bairro Aeroporto Velho, por trás do clube da viola.

A Motocicleta tipo Titan de cor preta de placa QEI 9051, a mesma teria sido furtada por volta das 23 : horas e 50 minutos foi recuperada pela Patrulha Rural que depois de informações conseguiram recuperar a moto. 

Fonte : Grupo Elias Junior Noticias 

Um comentário:

Joao Costa disse...


Amigos, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 76 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados ara a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.
Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br

Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.

Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o aos seus amigos.

Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE