14 de agosto de 2017

Polícias Civil e Militar de Óbidos cumprem mandados de busca e apreensão; um homem foi preso



Homens das polícias Civil e Militar de Óbidos, oeste do Pará, cumpriram nas primeiras horas da manhã deste sábado (12) três mandados de busca e apreensão em três residências do bairro Buracão. Em duas casas nada foi encontrado, já na terceira, além de entorpecentes, material de embalagem e dinheiro, a polícia prendeu um homem flagrante.


“Nós recebemos denúncias por parte da população de que estava ocorrendo o tráfico de drogas no Buracão. Duas casas seriam os pontos de venda e na outra, a droga estaria escondida. O delegado representou pelos mandados, a justiça deferiu e hoje nós demos cumprimento”, relatou o investigador de Polícia Civil, Rodrigo Oasta Fonseca, o Carioca.


O homem preso em flagrante tem 60 anos. Na casa dele, segundo a polícia, foram apreendidos: 28 petecas de Skank, uma tesoura, sacolas plástica cortadas, um celular e R$ 116,30. Ele foi conduzido à delegacia de Óbidos e autuado por tráfico de drogas.


“É a primeira vez que o cidadão foi preso. Ela foi autuado por tráfico e nós estamos providenciado a transferência dele o mais rápido possível para a penitenciária de Santarém, onde ele ficará à disposição da Justiça”, informou o investigador Rodrigo Fonseca.

Fonte : G1 Santarém 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE