25 de agosto de 2017

Sucesso total abertura da 45ª edição da Festa do Balão Vermelho em Fordlândia


Na noite de Sexta feira (25) na vila de Fordlândia no município de Aveiro, aconteceu a abertura da 45ª Edição da Festa do balão Vermelho. Nossa equipe de reportagem esteve presente no evento cultural e presenciou um show de beleza e organização por parte dos organizadores do evento.

Este ano a festa teve a frente a professora Zilene de Castro com uma equipe composta por profissionais da educação com o apoio do professor Lindembergue e moradores de Fordlândia com o apoio total da prefeitura de Aveiro, através do prefeito Vílson Gonçalves que colaborou em varias frentes da festa e principalmente com a mão de obra da prefeitura, servidores de Fordlândia e de Aveiro que se desdobraram para que a festa pudesse acontecer. 


Na noite de abertura, muitas quadrilhas, danças de Aveiro e de Fordlândia participaram, e deram um brilho todo especial para a programação, no Sábado acontecerá o desfile das candidatas a Rainha do balão vermelho e entrega de premiações.

Vale ressaltar que a prefeitura estava presente também com equipe de saúde em terra e com ambulancha preparadas para eventuais ocorrências na área da saúde. Fato inédito que chamou a atenção do povo presente. A Policia Militar também estava com um policiamento reforçado para dar suporte a segurança dos participantes.

Presentes no local além do prefeito Vílson Gonçalves e e sua esposa a primeira dama do município, Simone Cristina, presentes também a vice prefeita Conce Santiago que estava acompanhada de seu esposo de de amigos, o deputado estadual Eraldo Pimenta que cancelou compromissos de sua agenda para estar presente na festa, vereadores Professor Neto, e vereador Ulisses José e presença do secretário de Agricultura Jelberson Adriano e do diretor de Cultura e Turismo Fabio Pimenta. 

Vamos acompanhar a programação até o final e manter os nossos leitores atualizados a respeito da programação que é uma tradição em Fordlândia. 


 Professora Zilene de Castro incansável na organização do evento  

 Ambulancha preparada para eventuais emergências 

Fonte : Grupo Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE